Pai com câncer terminal leva sua filha de 11 anos para uma simulação do seu casamento.

História que vale a pena ser lida e compartilhada :)

Com um câncer pancreático em estado terminal, Jim Metz, de 62 anos, pediu para que sua filha Josie Metz, de apenas 11 anos, se casasse. O pedido no entanto não tinha noivo, era apenas uma simulação para que ele pudesse sentir o prazer de acompanhar sua filha ao altar no dia do seu casamento.

As imagens foram registradas pela fotógrafa Lindsey Villatoro, que se especializou em fazer fotografias de pessoas em estado terminal ou com doenças graves para documentar seus últimos momentos.

Villatoro postou sobre a família em seu site para receber doações de presentes para a menina para ajudar a transformar o seu último aniversário com seu pai em algo memorável. Além disso, ajudou a família com flores , sobremesas, um anel de compromisso e um vestido de LA Fashion Week - para que Jim pudesse levar Josie até o altar.

"Eu tento mostrar realmente a pessoa por quem eles são e não a doença ", ela disse ao The Huffington Post. Josie ficou sabendo do seu "casamento" quando saiu da escola, no mesmo dia da simbólica cerimônia, mas afirmou ter sido o melhor momento da sua vida. "Este é o melhor dia da minha vida", afirmou.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ja tinha visto essa historia antes.. muito emocionante!!!

    bjs

    http://blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me debulhei em lágrimas Mirelly, emocionante mesmo. Mas é uma lição de vida tb, é amor que nunca acaba e a menininha se lembrará pra sempre do amor de seu pai por ela.

      Excluir

 
Blog Noiva Ideal | Não retire os créditos