{Download} Caixinha de Bis (Convite Padrinhos)


À pedidos, disponibilizo para download os arquivos para a Caixa de Bis incluindo a personalização dos bombons e o molde interno onde será escrita a mensagem de acordo com a vontade e desejo de cada :) 

No meu escrevi os seguintes dizeres:
"Está se aproximando o nosso Grande Dia, e só poderemos dizer “O Sim” na presença de vocês. Afinal, momentos especiais merecem pessoas especiais não é mesmo?
Então (nome dos padrinhos)..."
(continua dentro da caixinha)

Esta parte deixei em branco para que cada uma pudesse colocar as palavras que preferirem melhor, afinal, este é um momento mais íntimo e cada noivinha sabe como tocar melhor seus padrinhos de uma maneira especial.

Peço mil desculpas à aqueles que desejaram um arquivo em outro formato, infelizmente só trabalho com a plataforma do Illustrator e acabo que tendo só estas opções para compartilhamento, mas quem quiser o arquivo aberto em *.AI deixe abaixo nos comentários o email que envio sem problemas.

Utilizei papel com gramatura 180g para a caixinha do BIS e para o molde interno (com os dizeres), já nos bombons, utilizei o papel com gramatura 120g, mas caso queira um trabalho um pouco mais elaborado, recomendo que faça em papel adesivo.

É isso meninas :) Dúvidas só deixar abaixo que responderei sempre.
E boa sorte com seus pedidos para futuros padrinhos.

Arquivos no formato PDF
Molde Caixa de Bis - clique aqui
Molde Interno da Caixa de Bis - clique aqui
Molde Bombons Bis - clique aqui

Arquivos no formato JPEG
Molde Caixa de Bis - clique aqui
Molde Interno da Caixa de Bis - clique aqui
Molde Bombons Bis - clique aqui

Comente com o Facebook:

37 comentários:

  1. Super criativo!
    Ameii!!

    http://blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi ,voce tem ele em outro formato? acho q power point , ou o q voc usou. pq nesse nao da pra editar :( Obrigadaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Arquivos para edições?
    fernandosoueu@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Podem me enviar um arquivo que dê pra editar...

    Meu email é je.julianaferreira@gmail.com

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Pode me enviar um arquivo que dê para editar?
    fernandeskim2@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tem algum formato que dê para editar ? Meu email é kmariano1994@gmail.com

    Preciso com um pouco de urgência;

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde amei a idéia. Parabéns mesmo.
    Tem como vc me enviar um que possa editar por email.

    Desde já agradeço
    email: gleidesantana06@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá bom dia. Parabéns pelo blog.
    Gostaria de saber se vc pode tarde enviando por email, não estou conseguindo editar.
    Grata desde já.
    gleidesantana06@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,boa tarde.
    Pode me enviar por e-mail gc_drica@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Oi pode me enviar o arquivo aberto por favor
    mmfarias@hospitalregional.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi pode me enviar o arquivo aberto por favor
    mmfarias@hospitalregional.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, amei a ideia! Tem como você mim passar por e-mail o arquivo que dê para editar?
    mayara_dyas@hotmail.com
    No aguardo!
    Obg!

    Mai

    ResponderExcluir
  13. Amei poderia me enviar ?
    pamella2907@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Poderia me enviar tatianafreitas.ipms@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Poderia me enviar tatianafreitas.ipms@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oiee eu amei parabéns... Pode me enviar para editar ficarei muuuuito grata silvieli.moura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá parabéns amei pode me enviar todas as partes para que possa editar ? Farei para pajens e daminhas. Meu email monarafloro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oii adorei a ideia, porém nesse formato não consigo editar 😔 poderia enviar num outro formato? jennifer_djeh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Amei, por favor, encaminhe no meu e-mail cleidy_orange@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá! Pode me enviar o arquivo editável por favor?
    Meu e-mail: re_bulha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Tem como enviar o arquivo editável. Email: robertapinheiro12@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Bom dia adorei !!!!
    Pode me enviar o arquivo aberto? giffag@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Pode me enviar o arquivo aberto julymarysouza@outlook.com

    ResponderExcluir
  24. Pode me enviar para mim editar, fazendo favor
    ericatayara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Bom dia!
    Gostaria do arquivo editável. Consegue me enviar para o e-mail: samara-pabline@hotmail.com ?

    ResponderExcluir
  26. Bom dia consegue me enviar o arquivo editavel? Agradeço desde ja.
    sidnei.eng@bol.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá, poderia me enviar o arquivo aberto? Obrigada.

    brendalestter@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá poderia me enviar o arquivo editável Obrigado.
    leticia0110santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde. Vc poderia me enviar o arquivo aberto? escarlatolv@gmail.com , desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  30. Bom dia vc pode me enviar o arquivo editável ? paesmorete@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Não tem video explicando como monta ?

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde .
    Amei a ideia.
    Você pode enviar o modelo que eu possa editar?
    Obrigada
    Alvenisouz@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá,
    Você pode me enviar o arquivo em .Ai editável .
    Ruth00ferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá, bom dia. Também preciso do arquivo para edição, se puder fazer tal gentileza. Previamente, agradeço.

    ResponderExcluir
  35. Boa noite, tem como enviar no email para editar? jessika.goncalves62@gmail.com

    ResponderExcluir

 
Blog Noiva Ideal | Não retire os créditos