Noiva Ideal - O Blog

Desde de que encontrei meu par perfeito, não parei mais de pensar e falar sobre casamentos. Participar de fóruns, ler muitos blogs sobre o tema e tirar dúvidas em comunidades nas redes sociais, abriu um imenso mar de oportunidades e me fez perceber o quanto amo este mundo dos sonhos.

Após ficar noiva e iniciar meus preparativos para o grande dia, minhas inspirações aumentaram, foi então que surgiu a ideia de criar este blog.

Aqui irei escrever sobre tudo que envolva o assunto, todas as alegrias, aflições, nervosismos, ansiedades e claro, dar dicas sobre como ter um casamento perfeito, seja gastando muito ou pouco, afinal, o que importa é ter seu sonho realizado independente de como. Será um cantinho para desabafar e dividir experiências com outras noivas que vivenciam o melhor momento de suas vidas.

Sou formada em Publicidade e Propaganda, e sou apaixonada por  fotografia e tudo que envolva DIY (no português: faça você mesma). Aproveitei muito de minha formação para compor meu casamento e espero ajudá-las no que for necessário para que tudo saia exatamente como deseja.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Noiva Ideal | Não retire os créditos